Irmã Vanda Libarino leva doações em comunidade

By on outubro 13, 2014

Moradora da comunidade teve sua casa totalmente destruída pelo fogo

A irmã Vanda libarino, auxiliada pelo pastor Dino D Orleans, realizou uma arrecadação de móveis e vestuário com o apoio da ADF Sede, em prol de uma família carente que vive em uma comunidade na zona oeste de São Paulo. O objetivo da irmã Vanda era arrecadar donativos para amparar a dona Maria, mãe de duas filhas, que sofreu um terrível desastre ao ter sua moradia totalmente destruída por um incêndio.

Com o apoio de alguns irmãos voluntários, ela conseguiu praticamente mobiliar a casa provisória, em que a família necessitada estava alojada. A comunidade em que o sinistro ocorreu é muito precária, com esgoto a céu aberto, difícil acesso e sem qualquer infraestrutura, além do tráfico de drogas, que ocorre a todo o momento sem qualquer fiscalização das autoridades.

Isso, porém, não foi empecilho para os voluntários, que foram bem recebidos pelos moradores, e emocionou amigos e parentes da família necessitada. A irmã Vanda adentrou o interior da comunidade, levando uma palavra de fé aos moradores e demonstrando muito amor aos pobres moradores daquele lugar.

Ao lado, uma foto que mostra o que restou da moradia que foi incendiada.

About admin

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-51184702-1