Acidente de avião matou o pastor Myles Munroe, sua esposa e mais 7 pessoas

By on novembro 10, 2014

O acidente vitimou Munroe (60) , a esposa Ruth e a filha Charis. O casal tinha mais um filho, Myles Jr. que não estava no acidente.

O mundialmente conhecido escritor e líder do Ministério da Fé de Bahamas, Myles Munroe, e sua esposa Ruth morreram em acidente aéreo na tarde deste domingo nas Grand Bahamas.

No acidente morreram também a filha do casal, Charis Munroe (O casal tinha mais um filho, Myles Jr.)  e mais seis pessoas. Segundo relatos, o avião particular do pastor se chocou com um grande guindaste de carga em um estaleiro das Bahamas e se despedaçou no pátio em frente. O Lear Jet 36 executivo fazia um curto trajeto entre dois aeroportos locais.

Segundo a versão online do Caribbean News Desk, o choque com o guindaste ocorreu as 17:10h (hora local) quando o jato fazia a aproximação para pouso no Grand Bahama International Airport . A fotografia a seguir foi tirada minutos antes da decolagem do voo fatídico e mostra as pessoas que morreram no acidente.

myles 1Biografia
Munroe era bacharel em Artes e Educação, belas Artes e Teologia pela Universidade Oral Roberts, grau de Mestre em Artes e Administração pela Universidade de Tulsa e doutor em honorário grau pela Oral Roberts Universidade. Em 1998, recebeu o prêmio de “Oficial do Imperio Britânico” (OBE), que foi outorgado pelo Rainha da Inglaterra e o prêmio Jubileu de Prata (SJA) do Governo de Bahamas, por sua contribuição ao crescimento e fortalecimento de Bahamas. Foi autor ou co-autor de mais de 100 livros, sendo 23 deles com ênfase na autoajuda e no encorajamento. Foi autor de “bíblias de estudo” e escrevia para diversas revistas e jornais.

Foto postada com a tripulação minutos antes do embarque

Foto postada com a tripulação minutos antes do embarque

Obras
Myles Munroe foi autor ou co-autor de mais de 100 livros, sendo 23 deles motivacionais, além de guias de estudo, fitas de áudio, e contribuições para várias edições revisadas da Bíblia, jornais, revistas e boletins, como: The Believer’s Topical Bible, The African Cultural Heritage Topical Bible, Charisma Life Christian Magazine, e Ministries Today.

Prêmios
Em 1998, o Dr. Munroe foi agraciado com o Prêmio Jubileu de Prata de 25 anos de excelente serviço para as Bahamas na categoria da fé.

Também nesse ano, Myles Munroe foi ganhador do Queen’s Birthday Honours 1998 (OBE), concedido por Sua Majestade, a rainha Elizabeth da Inglaterra, por suas contribuições espirituais e sociais para o desenvolvimento nacional das Bahamas.

Em 2004, ele foi nomeado o Oral Roberts University Alumnus do ano e recebendo o título de doutor honoris.

Em 2012, foi agraciado com a Medalha de Honra do Congresso por sua contribuição ao desenvolvimento da liderança no Peru e outros nações latino-americanas.

About admin

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-51184702-1