Vice-presidente da ADF é eleito

By on abril 29, 2015

Pastor Eleomar Fraga ajudará o pastor Levi Libarino nas atividades do ministério

Em março deste ano, a ADF anunciou em cerimônia em São Paulo seu novo vice-presidente do ministério, o pastor Eleomar Fraga, que atuará ao lado do pastor Levi nas ações da igreja em todo o País.

A eleição foi feita diante dos pastores do ministério. Entre os outros indicados ao cargo estavam os pastores Nicodemos da Costa, Antonio Matias, Antonio Martins Rodrigues e o evangelista Elizeu Vieira Júnior.

Com 78 votos, o pastor Eleomar foi escolhido para ocupar a vaga. Durante o evento, o pastor Levi Libarino anunciou que o pastor Nicodemos da Costa ocupará o cargo de 2º vice-presidente do ministério, posto que não está no estatuto, mas que recebeu a aprovação dos presentes pelo grande desafio que há no campo. A nomeação é válida até a nova eleição, que ocorrerá em 2016.

“São mais de 20 anos me dedicando à obra de Deus. Se eu não ganhasse continuaria me empenhando neste trabalho. Mas, estou feliz pela escolha. Agradeço a Deus, ao pastor Levi e demais irmãos pela oportunidade. Estou à disposição para servir”, reforça o vice-presidente da ADF, pastor Eleomar Fraga.

About admin

UA-51184702-1