Ajudar ao próximo é uma prática na ADF

By on dezembro 10, 2015

Equipe da ADF Mitsutani e demais irmãos se unem para abençoar a cidade de Mariana (MG)

Com o rompimento da barragem de Fundão, no dia 5 de novembro, na unidade industrial de Germano (entre os distritos mineiros de Mariana e Ouro Preto), uma onda de lama se espalhou pela região.

O local mais afetado pelo desastre foi o distrito de Bento Rodrigues. A tragédia foi enorme e os rejeitos foram levados pelo Rio Doce, afetando cidades de Minas Gerais e do Espírito Santo com a falta de água potável e mantimentos.

Para ajudar essa população, a ADF se uniu em uma verdadeira corrente do bem. Os integrantes da ADF Mitsutani (SP), em conjunto com outros irmãos, lançaram o desafio de conseguir no mínimo cinco toneladas de donativos para entregar na cidade de Mariana. A meta foi superada, pois a equipe conquistou 10 toneladas de produtos, entre água potável, mantimentos, roupas e calçados.

A campanha ministerial uniu irmãos da ADF e demais interessados, que souberam do trabalho por meio das redes sociais. Entre os participantes da ação, que entregaram os donativos na cidade, estavam Domingos Martins, Jonathan Gomes, Rafael Ruhdllof, Luana Arruda e Leia Nascimento (esposa do segundo vice-presidente do ministério, pastor Nicodemos Alves).

A diretoria da ADF agradece ao apoio dos irmãos nesse importante trabalho. Que Deus os abençoe!

About admin

UA-51184702-1